segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Rainha das Emoções e Virtudes

 Pintou uma coruja no pedaço e ela veio representando a Rainha de Copas!

Tenho que dizer que ela não só "pintou" mas piou, voou e tem aparecido de várias formas aqui rs Em breve será uma tatto também!


                                                                         Familiars Tarot 

Mas a nossa simpática suindara exprime aqui os atributos dessa Rainha de emoções e talentos.

Rainha dos sentimentos, do fluir como as águas, e de mergulhar a fundo na taça que transborda, ela vai nos guiar durante a semana fazendo com que entremos em contato com nossas emoções e também virtudes.

Talvez seja a hora de ser menos racional, ouvir a bendita intuição que berra nos ouvidos,olhar a vida por outro ângulo, sei lá... de fato toda essa água vai precisar jorrar de alguma maneira,nem tente represar.

Hora de "pintar e bordar", deixar o lado artístico e mágico liberado,expressar as emoções na música,dança,canto ou o que quiser.

Pode ser uma semana menos prática e talvez até falte um pouco de foco mas aproveita e relaxa.Quem sabe é o intervalo que vc estava precisando?

Sobre a corujita,um trechinho da medicina deste animal: 

"A medicina da coruja inclui a sabedoria, furtividade, sigilo, silêncio, movimentação rápida e visão aguçada. A habilidade de enxergar por trás das máscaras, vendo o que realmente se esconde sob a superfície, de avisar sobre presságios, mudando de forma(...)A coruja simboliza o feminino, a lua e a noite. Elas são os pássaros das profecias e sabedoria, assim como da magia e escuridão."

Que a sabedoria  e a intuição nos guiem através deste mar de emoções!

uma ótima semana a todos

beijos e bênçãos

Nenhum comentário:

Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...