segunda-feira, 21 de novembro de 2011

LUA NOVA_ RITUAL PARA A DEUSA KALI

Ritual da Lua Nova para a Deusa Kali
por M. Starke, adaptação e tradução de Blackmoor

Este Ritual, recomendado para toda a Lua Nova, é uma oportunidade de renovação espiritual e homenagem filial. Kali, A Mãe Antiga, é simbolizada por esta fase lunar e seus atributos são reconhecidos em todos os cultos e tradições mágicas.

Materiais necessários:                                                      
- incenso de sândalo (Incenso de Kali)
- óleo de almíscar (óleo de Kali)
- vela negra (Cor de Kali)

Ocasião:
- primeiro dia de Lua Nova.

Acenda a vela e o incenso, olhe para a direção Leste e diga: COM Reverência, INVOCAMOS AS DEUSAS DAS QUATRO SAGRADAS DIREçõES: NO LESTE, INVOCO USHAS, DEUSA DA AURORA, PARA QUE INICIE ESTE NOVO CICLO LUNAR. AJUDE-ME A DESTRUIR AS Ilusões E ENXERGAR A VERDADE.

Olhe para o Sul e diga: NO SUL, INVOCO PARVATI, PARA QUE ME TRAGA O FOGO ESPIRITUAL QUE PURIFICA O CORPO E O Espírito.

Olhe para o Oeste e diga: NO OESTE, INVOCO DURGA, PARA QUE ME ENSINE A ENXERGAR NAS Regiões ESCURAS SEM SENTIR MEDO.

Olhe para o Norte e diga: NO NORTE, INVOCO SARASWATI, PARA QUE ME MOSTRE A ETERNA SABEDORIA DA DEUSA.

Olhe novamente para o Leste e diga: E AGORA INVOCO KALI-MA, Mãe NEGRA E DEUSA, CRIADORA DE TUDO O QUE EXISTE. O Círculo Está FECHADO, O AMOR DA DEUSA Está EM MEU Coração. A PAZ E A FRATERNIDADE REINA DENTRO DESTE Santuário!

Levante os braços e diga: Saudações A Você, LUA NOVA, BELA Jóia QUE NOS GUIA! EU ME INCLINO PARA Você E Ofereço MEU AMOR (Faça UMA Reverência). EU ME INCLINO PARA Você E Ofereço MINHA AJUDA (Faça UMA Reverência). EU OLHO PARA Você AFETUOSAMENTE, LUA NOVA DAS Estações! Saudações A Você, LUA NOVA, QUERIDA DA MINHA ALMA. Saudações A Você, LUA NOVA, DOADORA DAS Graças. SALVE! RAINHA DA BOA SORTE! LUA NOVA DAS Estações!

Sente-se, fique alguns minutos em silêncio e medite: A LUA NOVA é UM TEMPO Propício PARA REMOVER AS NEGATIVIDADES DE MINHA VIDA. KALI PODE ME AJUDAR A CORTAR TUDO O QUE é NEGATIVO. KALI PODE ME AJUDAR A VIVER BEM MELHOR.

Imagine a Deusa Negra segurando uma foice e ceifando as coisas negativas (pensamentos destrutivos e doentios, recordações dolorosas, etc.). Enquanto faz estas visualizações, unte o centro da testa com o óleo de almíscar, preste atenção ao cheiro do incenso queimando e repita: OM KALI, OM KALI, OM KALI...(por alguns minutos).

Ao parar a repetição, fique alguns minutos em silêncio contemplativo, desfaça a imagem da Deusa de sua mente e agradeça pelas bênçãos recebidas. Peça também à Mãe Negra pelo nosso planeta: proteção da Natureza, cessação da destruição das espécies e dos crimes ecológicos, etc. Agradeça mais uma vez, com muita reverência e devoção.

Levante-se, olhe para as direções correspondentes e diga: SARASWATI, DEUSA DO NORTE, Agradeço A SUA Bênção! DURGA, DEUSA DO OESTE, Agradeço A SUA Bênção! PARVATI, DEUSA DO SUL, Agradeço A SUA Bênção! USHAS, DEUSA DO LESTE, Agradeço A SUA Bênção! O Círculo Está ABERTO, O AMOR DA DEUSA Está EM MEU Coração. PAZ E FRATERNIDADE EM TODAS AS QUATRO SAGRADAS DIREçõES.

Apague a vela. Fim do Ritual.

Fonte: Alemdalenda 

Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...