domingo, 25 de março de 2012

TAROT MASTERS






O Tarot Master é um evento que acontecerá entre os dias 6,7,8,9,10,11 e12 de Julho, começando as 9:00 hs da manhã da sexta dia 6 e terminando as 18:00 do dia 12, na Cidade de Guarulhos próximo a São Paulo, e reunirá os maiores tarólogos do mundo.


Entre eles, Arto Tudjarian, Presidente da Usgames Brasil e presidente da Tarot Internacional Association na América Latina.


Marcus Katz, presidente da Tarot Alliance e da Tarot Professionals estudou por mais de 30 anos com os antigos manuscritos do ocultista Alister Crowley, e do esotérico Arthur Eduard Waite.


Rachel Pollack, autora de mais de 12 livros sobre o tema - incluindo o título 78 Graus de Sabedoria, considerado um dos melhores livros da moderna interpretação do Tarot e ganhadora do prêmio Arthur C.Clarke Award, e reconhecida mundialmente como Gran Tarot Master.


Mary K. Greer, autora de vários livros de tarot adivinhatório, que foca na exploração do indivíduo e sua transformação, também conhecida por participar de workshops de tarot no mundo inteiro, sendo mundialmente reconhecida como profunda conhecedora da Ordem Hermética da Golden Dawn.


Stuart Kaplan, presidente da USGames Inc., e considerado o maior colecionador de baralhos antigos do mundo, autor da Enciclopedia do Tarot, livro referencia sobre os decks já fabricados.


Contando ainda com 22 Tarólogos Nacionais sendo eles:
Arto Tudjarian, Edu Scarfon, Namur Gopalla, Kelma Mazziero, Alcides, Marcelo Deldebio, Giancarlo Schmid, Binha Martins, Cris do Tarot,Deborah Jazzini, Veet Pramad, Costantino Riemma, Silvana Martins, Anderson Rosa ( Frater Goya ), Fabio Donaire, Carlos Morais, Arhan, Johann Heys, Roberto Caldeira entre muitos outros...




Eu e a Binha Martins aguardamos vocês!!




O Papa_ Cristina Arrute


"Cristina Arrute Muiños,carioca, há 22 anos residindo em Belo Horizonte, formada em Fonoaudilogia no Rio de Janeiro, iniciou os estudos de tarot ,assim  que veio para Minas Gerais.


Como uma forma de auto-conhecimento,fez do tarot um estudo no qual foi se aprofundando com o passar do tempo,juntamente com estudos paralelos sobre




chakras,cromoterapia,aromaterapia,radiestesia,magia...Fez também uma iniciação na bênção indiana  Deeksha e cursos sobre Cura Quântica (TQC).


Aproximadamente,11 anos atrás,mudanças na vida profissional e pessoal, levaram-na  a encarar o tarot  profissionalmente.Abandonando a atividade profissional anterior para se dedicar com exclusividade ao Tarot.


Trabalha hoje,no seu próprio espaço em BH,onde atende  utilizando o Tarot e a TQC( Transformação Quântica da  Consciência).
E escreve também ,diariamente ,mensagens sobre o tarot  no blog Pitacos Tarológicos.Uma forma leve,simples e bem-humorada de levar a sabedoria do Tarot para o dia-a-dia ." 





Roda da Fortuna _Binha Martins




"Com mais de dez anos de experiência diária com o oráculo, Binha Martins desenvolveu um método único para o ensino da leitura das cartas.


 Com vasto conteúdo teórico, o curso estruturado por Binha inclui vivências com os arquétipos das cartas, o que confere ao estudante formação completa e o prepara de maneira efetiva para a realização de atendimentos. 


Binha tem amplo conhecimento na leitura das cartas, desde os baralhos mais tradicionais até os contemporâneos, além de experiência na leitura das cartas ciganas. 


Ela trabalha, ainda, com o tarot, jogo das pedras, radiestesia, cromoterapia e aromaterapia, herbanário e magia." 
 http://www.grandearte.blogspot.com/


*Maiores informações  sobre o evento :
 www.tarotmasters.com.br  


Nenhum comentário:

Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...