terça-feira, 22 de setembro de 2015

A presidenta,o Povo e o País_ Perspectivas nesta primavera de 2015




 Uma recuperação da imagem da presidenta (Julgamento + Rainha de Copas) vem reforçar sua ligação com o povo (Enamorados + Pajem de Copas) e provar sua fidelidade ao compromisso que se lançou. Ela se levanta depois do excessivo e abusivo julgamento e das severas críticas. 
Melhora na sua capacidade de expressão e manifestação, indicando que pode ter passado por algum processo de tratamento e cura quanto aos traumas do passado, pois sabemos o quanto a tortura a prejudicou nesse sentido.

O fato de ser mulher tem um peso enorme na relação amor x ódio, vista por todos. Percebemos isso na forma como as críticas se apresentaram: ataques ao gênero, à sua imagem pessoal. Hoje ela vem resgatar um papel feminino de importância e inspirar mais mulheres tanto na política como em outras conquistas. 
Sua posição agora é de expor o feminino empoderado e abrir espaço para revelação de diferentes grupos antes nem percebidos: nunca tivemos tantas pessoas requisitando direitos no Brasil e lutando por igualdade. Só uma Rainha de Copas para possibilitar essa abertura, revelar dons e talentos.


Tiragem de Cris Muiños

Pares:   XX- Julgamento + Rainha de Copas
             VI- Enamorados + Pajem de Copas
              X- Roda da Fortuna + Dois de Ouros

Cartas do Smith-Waite Tarot, foto by Cris do Tarot


Provavelmente veremos mais projetos voltados para a profissionalização e facilitação em estudos especiais, ou mesmo uma repaginada nos que já existem. A juventude é o grande objetivo (Enamorados + Pajem de Copas). Inclusão social, igualdade de direitos e uma exposição da política como nunca se viu antes, são pautas que terão prioridade. 
O elemento água, assim como a própria mulher, é flexível; ele se molda e se adapta, mas nem por isso é frágil.
 Dilma permanece e mais que isso: volta com tudo.

O reflexo é mostrado neste terceiro par: mudanças rápidas e estratégicas acontecem trazendo novamente o equilíbrio financeiro do país e como fica evidente, a mudança aqui reverbera mundialmente. A Roda expande os acontecimentos tal qual a gota na água: o movimento iniciado toma força e corpo. 
As medidas adotadas aqui tem apoio no exterior e podem ser copiadas.
A taxação das grandes fortunas tende a deixar de ser um mito muito em breve. A nossa moeda circula e é bem aceita mundialmente. O equilíbrio social é uma meta cada vez mais próxima. O espaço entre as classes, cada vez menor. 
O que significa uma pequena perda de um privilégio para um, pode representar um ganho enorme para a população.
 O país gira veloz nesta Roda trazendo soluções produtivas e solidárias.

Cris Muiños

*Este texto foi publicado no Clube do Tarô e compõe o painel "Cenário Brasileiro na Primavera de 2015"

3 comentários:

Carmem Rita disse...

E o Brasil continua en frente

Carmem Rita disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oq pessoa minimamente espiritualizada além de ficar feliz com essa tiragem teria q vibrar para q isso se fortaleça

Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...