segunda-feira, 29 de agosto de 2011

NOVAS INDULGÊNCIAS ???

Vou tocar num assunto no mínimo polêmico.
Tenho visto por aí um comércio muito louco de pulseirinhas,colares,pedrinhas...Cada um prometendo mundos e fundos  para quem usar.
Basta você adquirir o tal produto que seus problemas vão diminuir ou até se  resolver.
Lembrei muito do "Seu Creyson" do Casseta,tipo "seus pobremas se acabaram-se"!
E este comércio que está surgindo agora,tem o seu foco na espiritualidade, no bem estar e centramento do ser humano.
Pois é,antes eram as crianças,depois foram  os obesos,aí veio a terceira idade,e finalmente ,o espiritual a ser explorado.
Lembrei da Igreja vendendo as indulgências na Idade Média,era só pagar e pronto!Um pedacinho do céu estava garantido!Seu ticket de entrada no paraíso já estava comprado.
Só que agora elas são mais coloridas e simpáticas,não é só um papel,estão até na moda...
Não estou questionando este ou aquele produto,só chamando atenção para um assunto que estou percebendo tomar uma dimensão muito grande.
Adoro cristais,amuletos,talismãs...eu mesma os faço e os imanto da minha energia,não é nada contra isso, lidar com o simbólico  e o sutil é muito agradável.Mas fazê-lo de forma Consciente é necessário,com responsabilidade.
Não sou mineira, apesar de viver muito tempo aqui nas Minas Gerais,mas sempre fui muito desconfiada, e aquele ditado  antigo "Quando a esmola é muita,até o santo desconfia" é a pura verdade...
Então queridos,antes de comprarem este ou aquele "trequinho mágico" da moda,se perguntem o que ele pode te dar que já não está em você mesmo...olhe para dentro de você(um ser lindo e completo!).
Nenhum objeto,por mais fantástico que seja ,vai tirar a sua responsabilidade sobre você mesmo e  da sua forma de agir neste mundo.Nem mesmo pagando  muito caro por isso!
beijos e bênçãos


Dicas para aproveitar bem a sua leitura de Tarot

  1. **Escolha um Tarólogo de Confiança**: Procure por um tarólogo que tenha boas recomendações ou referências. A confiança no profissional ...